terça-feira, 29 de setembro de 2015

Operação prende motoristas por embriaguez no interior de Alagoas

Ação integrada aconteceu na noite de segunda-feira (28).
Setenta motoristas foram autuados por irregularidades.

Motoristas fizeram teste do bafômetro (Foto: Divulgação/BPTran)

Uma operação integrada entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a 1ª Companhia da Polícia Militar realizou uma série de abordagens a motoristas na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (29). Durante as abordagens, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante.

A ação, denominada “Operação Tolerância Zero”, foi coordenada pelo major Palmeira e o tenente Emanuel. Setenta motoristas foram autuados por diversas infrações. Foram recolhidas 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 7 licenciamentos de veículos.

Durante as abordagens, foram realizados 240 testes do bafômetro, que constataram motoristas dirigindo alcoolizados. De acordo com o subcomandante do BPTran, major Felipe Lins, os presos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

fonte:g1.globo.com
Carolina Sanches - Do G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário