Meio-campista do Orlando City fala que craque do Barça precisa bem trabalhado e diz que está confiante em seu desempenho: “Eu me preparei para esses jogos”
O sorriso no rosto ao chegar na sala de coletivas nesta quarta-feira, na concentração da Seleção, em Nova Jersey, demonstrava a satisfação de Kaká em retornar à equipe nacional. Na conversa com os jornalistas, o jogador do Orlando City avisou que ainda pode ajudar muito o Brasil em amistosos e nas eliminatórias e foi só elogios a Neymar, a quem chamou de “joia rara”.
- É um jogador talentoso. Com um crescimento fantástico e um futuro promissor. É uma joia que precisa ser bem cuidada porque é rara.
Kaká diz que Neymar é joia rara na Seleção Brasileira (Foto: Mowa Sports)
Durante o bate-papo, Kaká mostrou-se confiante no que pode render com a amarelinha. Segundo ele, se Dunga o colocar em campo, muita gente vai se surpreender com o seu desempenho.
- Estou bem fisicamente. Há muito tempo que não tenho nenhum problema físico. Estou tecnicamente bem. Eu me preparei para esses jogos. Se eu tiver a chance de jogar vocês vão ver o quanto eu ainda posso contribuir para a Seleção – afirmou o jogador, revelando que há muito tempo costuma fazer trabalhos preventivos para seguir jogando em alto rendimento.
E Kaká explica porque confia tanto em boas atuações pela Seleção.
- A confiança da minha preparação, daquilo que eu tenho feito para essa oportunidade. Não sabia se teria outra oportunidade ou não na Seleção. Mas eu sabia que se a chance chegasse eu teria que estar preparado. E eu estou.
Neymar durante treino da Seleção em Nova Jersey (Foto: Leo Correa/Mowa Press)
O meio-campista revelou ainda que Dunga afirmou estar observando todos os atletas convocados e que os jogadores não estavam ali para os amistosos por acaso. Segundo Kaká, o Brasil tem a tradição de revelar muitos atletas e que outros podem surgir até a Copa de 2018.
- O Brasil é uma seleção que tem sempre muitos talentos. Até a próxima Copa, nós vamos ver surgirem outros grandes nomes. Esse grupo precisa realmente ser bem trabalhado, aproveitar as oportunidades.
Kaká ainda comentou a tentativa do Orlando City de contratar reforços brasileiros. Robinho, Luís Fabiano e Paulo Henrique Ganso foram cogitados no time americano.
- Eles perguntaram a minha opinião. Não soube da negociação, de valores. Dei minha opinião. Foram os três nomes citados. Tinha a possibilidade de irem e poderiam acrescentar algo para o time e para a MLS.
Kaká terá a oportunidade de participar dos dois amistosos da Seleção nos Estados Unidos. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o time canarinho vai encarar a Costa Rica, em Nova Jersey. Na terça-feira, o rival será os donos da casa, em Boston. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site acompanha em Tempo Real.
fonte:globoesporte.globo.com
Por Márcio Iannacca - Nova Jersey, EUA
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário