terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pode acreditar: essa mulher já 'morreu e renasceu' 13 vezes!

Reprodução

Você tem a curiosidade de morrer e voltar à vida? Pois não tenha. Aos 28 anos, Rebecca Morris-Roberts já morreu nada menos do que 13 vezes. “Morreu”, é claro.

A britânica que vive em Wrexham, no País de Gales, tem uma doença extremamente rara que faz com que seu coração pare de bater subitamente. Deste modo, ela é considerada “tecnicamente morta” toda vez que isso acontece, explicam os médicos.

É uma sensação horrível, meus olhos giram, meus lábios e meu rosto ficam cinzas, meu corpo fica completamente rígido, não consigo me mexer. Então paro de respirar e começo a ter convulsões”, explicou ela ao tabloide Daily Mirror.

A vida de Rebecca sempre foi complicada por conta da síncope assistólica reflexa, doença que ela tem. Dos 16 aos 21 anos, foi a diversos médicos que fizeram piada com ela. A britânica afirma que, inclusive, chegou a ganhar o apelido de “rainha do drama”.

Apesar da doença, Rebecca tenta viver uma vida normal. E, na maioria dos momentos, consegue. Quando casou, em 2014, fez tudo que uma noiva comum faz, mas sempre com a presença de paramédicos para qualquer emergência.

“De alguma forma, o meu corpo usa a desfibrilação em si mesmo. É uma condição bem incomum e não sei o que causa, no fim das contas. Mas faço algo que alguns super-heróis fazem: me regenero!”, afirma ela, mostrando bom humor apesar da condição.

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário