quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mulher pula de carro em movimento e deixa filho dentro

Garoto teve ferimentos leve e foi levado a hospital

Uma mulher nos Estados Unidos, pulou de um carro em movimento e deixou seu filho de 9 anos sozinho no veículo após perceber que uma aranha estava no seu ombro. O menino ficou ferido. A americana Angela Kipp, de 35 anos, saia da garagem de casa, com o filho no banco traseiro do carro, quando viu o animal e entrou em pânico.

Com a marcha a ré engatada, ela saltou do veículo e abandonou a criança nele. O menino então foi para o banco do motorista e tentou pisar no freio, mas confundiu os pedais e acelerou. O carro atingiu um ônibus escolar que passava pelo local.

Segundo a polícia, não haviam estudantes no ônibus no momento do acidente, apenas a motorista e uma mulher de 62 anos, ambas não se feriram.

O menino foi levado para um hospital local com ferimentos leves na cabeça. A mãe, apesar do acontecido, não deve responder criminalmente pelo acidente.

fonte:atarde.uol.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário