terça-feira, 21 de março de 2017

Acusado de embriaguez se envolve em colisão é detido e danifica viatura da PM

Uma colisão envolvendo três veículos no bairro do Canaã resultou na prisão de um homem acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e por danificar uma viatura da PM. O acusado conduzia um Gol preto, de placa não divulgada pela PM e foi identificado como Rafael Damião dos Santos de 27 anos.


A PM informa que Rafael se recusou a fazer o teste com o etilômetro, mas que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser detido ele ainda teria danificado a viatura da PM e acabou autuado por dano qualificado e por dirigir veículo sob influência de álcool.

Também se envolveram na colisão um Celta prata de placa HFE-6979, conduzido por João Rubens Bento Holanda Vieira, de 20 anos, e um Strada prata, de placa PEQ 5384, conduzida por Givanildo Pereira da Silva, de 21 anos. Contra ambos não existe nenhuma acusação de irregularidades.

por Amanda Dantas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário