sexta-feira, 17 de março de 2017

Felipe Andreoli assume ‘Esporte Espetacular’ no lugar de Canto

Na nova função, ex-CQC se afasta do 'Encontro com Fátima Bernardes'

O repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da Band (Letícia Moreira/Folhapress)

Ex-CQC, da Band, e colaborador do Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista Felipe Andreoli tem agora um programa para chamar de seu na Globo. Ou quase. A partir de 26 de março, ele vai dividir o comando do Esporte Espetacular com Fernanda Gentil, em substituição ao judoca Flavio Canto, que se concentrará em reportagens especiais para o departamento de esportes da emissora.

“Flávio Canto, que há cinco anos contribui com o Esporte da Globo com toda sua experiência de ex-atleta e medalhista olímpico, tendo passado também pelos programas Balada Olímpica e Corujão do Esporte, segue se dedicando a reportagens especiais e entrevistas para os esportivos da Globo; estará à frente do Projeto Tóquio, que acompanha 10 atletas até os Jogos de 2020; e comandará um reality sobre a luta pela vida por meio do judô, além de continuar no programa Sensei, do SporTV, e integrar o time dos embaixadores do Criança Esperança“, diz comunicado da Globo.

Felipe, uma curiosidade, é filho de um ex-apresentador do Esporte Espetacular, o jornalista esportivo Luiz Andreoli, que já passou também pelo Globo Esporte. Com a promoção, Felipe deixará de participar do programa de Fátima Bernardes e irá colaborar também com o canal pago SporTV, do Grupo Globo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário