segunda-feira, 20 de março de 2017

Crivella é diagnosticado com tumor na próstata

Segundo nota do prefeito, o tumor é pequeno e possui diversas opções de tratamento "não necessariamente cirúrgico"

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (YASUYOSHI CHIBA/AFP)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB-RJ), foi diagnosticado com tumor na próstata após realização de exames na semana passada. Segundo os exames, o tumor é pequeno.

Em nota, o prefeito informou que há diversas opções de tratamento “não necessariamente cirúrgico”. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Crivella está em perfeita saúde e segue trabalhando normalmente.

Crivella, que é bispo da igreja Universal, foi eleito com eleito 59,37% dos votos. Ele venceu Marcelo Freixo, do PSOL, que teve 40,6%. Senador desde 2002, Crivella assumiu o Ministério da Pesca no governo de Dilma Rousseff (PT) em 2012.

Ele é casado com Silvia Jane e tem três filhos. Um deles, Marcelo Hodge Crivella, conhecido como Marcelinho, foi peça-chave na estratégia de comunicação durante as eleições e nomeado pelo pai para o cargo de secretário-chefe da Casa Civil. O Supremo Tribunal Federal (STF), no entanto, barrou a nomeação de Marcelinho alegando haver nepotismo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário