terça-feira, 21 de março de 2017

Neymar e Daniel Alves se juntam à seleção brasileira

Equipe fará primeiro treino com elenco completo nesta terça-feira

Neymar chega ao hotel Marriot, em Guarulhos, na madrugada (Nelson Gariba/Brazil Photo Press/Folhapress)

O atacante Neymar e o lateral-direito Daniel Alves já estão com o grupo da seleção brasileira que se prepara para as partidas contra o Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Depois de defenderem o Barcelona e Juventus no último domingo, ambos se apresentaram no Hotel Marriot, em Guarulhos, por volta das 5h da manhã desta terça-feira.

O último jogador a chegar será o goleiro Alisson, que defendeu a Roma no final de semana, e chega no fim da manhã desta terça.

Na primeira atividade comandada por Tite no CT Joaquim Grava, do Corinthians, apenas 14 dos 23 convocados estavam presentes. Por causa disso, o treinador da seleção usou atletas de base do time paulista para completarem o treinamento da seleção.

O treinador fará apenas uma atividade com os 23 selecionáveis, marcada para o CT do São Paulo, antes da viagem para a Montevidéu, onde o Brasil enfrenta o Uruguai no estádio Centenário, na quinta-feira, às 20h (de Brasília). O embarque está marcado para a noite desta terça, em voo fretado.

(com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário