domingo, 26 de março de 2017

Com 2 pinturas, Cristiano Ronaldo chega a 600 gols na carreira

O atacante do Real Madrid também chegou a 70 gols pela seleção de Portugal na vitória por 3 a 0 sobre a Hungria

Artilheiro! O atacante da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, não para de quebrar recordes na carreira (Gualter Fatia/Getty Images)

Cristiano Ronaldo não para de bater recordes. O maior artilheiro da história de Portugal marcou duas vezes neste sábado e chegou a 600 gols na carreira: foram 5 pelo Sporting, 118 pelo Manchester United, 407 pelo Real Madrid e 70 pela seleção portuguesa, contando os dois deste sábado.

A marca foi alcançada na vitória sobre a Hungria por 3 a 0, em Lisboa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Ronaldo marcou um golaço de fora da área no primeiro tempo, com um chute forte de perna esquerda, e anotou outra pintura na segunda etapa, em cobrança de falta.

Atual campeão europeu, Portugal entrou pressionado e, se fosse derrotado, perderia a vice-liderança do Grupo B para a própria Hungria. O resultado manteve a seleção de Cristiano Ronaldo na segunda posição da chave, agora com 12 pontos, três a menos do que a líder Suíça, que derrotou a Letônia também neste sábado, por 1 a 0. Já a Hungria permaneceu com sete e complicou suas chances de classificação.

(Com Estadão Conteúdo)
Por Alexandre Senechal
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário