domingo, 26 de março de 2017

Chapecoense reencontra comissária sobrevivente na Bolívia

Mesmo com dores, Ximena Suárez fez questão de visitar a delegação da equipe, que fará um amistoso no país contra o Bolívar

A Chapecoense viajou dia 24 para disputar um amistoso na cidade de La Paz na Bolívia (Facebook/Reprodução)

Um reencontro emocionante marcou a tarde da delegação da Chapecoense. A equipe, que está na cidade de Santa Cruz de La Sierra para um amistoso contra o Bolívar, recebeu a visita de Ximena Suárez, comissária boliviana que foi uma das seis pessoas que sobreviveram ao acidente com o avião da LaMia, em novembro de 2016.

Em publicação feita em sua conta oficial no Facebook, a Chapecoense afirma que a comissária se emocionou ao reencontrar a equipe e relembrar os momentos que passou com os jogadores, comissão técnica e jornalistas nas horas que antecederam o trágico acidente.

A equipe sub-20 da Chapecoense está hospedada na cidade de Santa Cruz de La Sierra para realizar um amistoso diante do Bolívar. A equipe, uma das mais tradicionais do futebol boliviano, fez um convite para um jogo beneficente em forma de solidariedade à tragédia enfrentada pelo clube.

Em dezembro do ano passado, a equipe boliviana chegou a fazer uma homenagem à Chapecoense. Na ocasião, em partida diante do Nacional de Potosí, o Bolívar abriu mão do tradicional azul-celeste e entrou em campo com o uniforme verde em solidariedade à equipe catarinense.

O jogo será realizado neste sábado pela equipe sub-20 da Chape, já que o time principal ficou no Brasil para a sequência de jogos por competições oficiais. Apesar da delegação estar hospedada em Santa Cruz de La Sierra, a partida será na cidade de La Paz.


(Com Gazeta Press)
fonte

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário