quarta-feira, 22 de março de 2017

Corinthians e Atlético-MG armam troca de atletas por empréstimo

Meia Marlone iria para Minas, enquanto atacante Clayton faria caminho inverso

Marlone já havia recebido proposta do Atlético-MG no começo do ano (Gregg Newton/AFP)

Corinthians e Atlético-MG podem acertar até o final da semana uma troca envolvendo dois jogadores. O clube paulista cederia o meia Marlone aos mineiros até o fim da temporada, e receberia o atacante Clayton pelo mesmo período. A negociação parece agradar aos atletas e ao clube de Belo Horizonte, mas o Corinthians ainda tenta negociar seu jogador em definitivo. Por outro lado, os dirigentes paulistas não descartam ceder e aceitar o negócio.

No início do ano, o Atlético fez um proposta por Marlone de 3 milhões de euros (10,2 milhões de reais), recusada pelo Corinthians. Desta vez, os mineiros voltaram a entrar em contato para oferecer uma troca, usando o atacante Clayton, com quem o clube paulista chegou a negociar no passado.

A diretoria corintiana vê Marlone como um de seus atletas com mais chances de render uma boa negociação e, por isso, tem como plano inicial a venda dos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao clube. Além do Atlético, o Sport está de olho no jogador, que teve grande passagem pelo time pernambucano, mas também quer o atleta por empréstimo.

No treinamento desta terça-feira, Marlone esteve entre os titulares do Corinthians, mas no intervalo da atividade acabou substituído por Fellipe Bastos. O meia, que tem contrato até o fim de 2019, concorreu no começo deste ano ao Prêmio Puskas, oferecido pela Fifa ao autor do gol mais bonito do ano, pelo tento marcado contra o Cobresal. Na atual temporada, começou como titular, mas perdeu espaço após ficar fora do clássico com o Palmeiras.

(com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário