quinta-feira, 23 de março de 2017

Eliminatórias: Tite esquece ranking e quer bom futebol no Uruguai

Possibilidade de volta à liderança da classificação da Fifa não preocupa o técnico

Tite conversa com seus jogadores em treino no Estádio Centenário (Andres Stapff/Reuters)

Tite não está preocupado com a possibilidade de o Brasil voltar à liderança do ranking da Fifa, o que vai ocorrer em caso de vitórias sobre Uruguai, nesta quinta-feira, em Montevidéu, e Paraguai, na terça-feira, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Segundo o treinador da seleção brasileira, o que importa é jogar bem contra os uruguaios.

“Não estou nem aí para o ranking. O que eu quero é uma equipe forte, uma individualidade forte e que o jogo seja bom. O que eu menos levo em consideração é ser primeiro do ranking”, disse o treinador, após o último treino antes da partida contra o Uruguai, no Estádio Centenário.

O técnico da seleção confirmou a entrada de Roberto Firmino, jogador do Liverpool, na vaga de Gabriel Jesus, que está machucado. Segundo Tite, o atacante alagoano merece a oportunidade porque está jogando muito bem em seu clube.

“O Firmino tem entrado bem, inclusive fazendo gol, a escolha dele se justifica por si só. Ele dá mais jogo apoiado de triangulação, Gabriel Jesus ataca mais espaço, com bola mais em profundidade.”

A equipe que enfrentará o Uruguai será a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Neymar.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário