sexta-feira, 24 de março de 2017

Morre a quarta vítima do atentado em Londres

Polícia confirmou a morte de um homem de 75 anos, que havia sofrido ferimentos graves

Suspeito é detido após incidente com tiros na ponte de Westminster em Londres - 22/03/2017 (Stefan Rousseau/PA Images/Getty Images)

Subiu para quatro o número de mortos no atentado realizado na quarta-feira, perto do Parlamento inglês. Nesta quinta, um homem de 75 anos que havia sido gravemente ferido no ataque não resistiu e morreu.

Em suas redes sociais a polícia metropolitana confirmou o falecimento. “Os detetives que estão investigando o atentado em Westminster podem confirmar a morte de um homem de 75 anos esta noite, depois que seus aparelhos foram desligados.”

Detalhes sobre a identidade da vítima ainda não foram reveladas pela Polícia Metropolitana. Na tarde desta quinta-feira, o hospital King’s College informou que duas vítimas estavam lutando por suas vidas.

As outras vítimas do atentado são a professora de espanhol Aysha Frade, o policial Keith Palmer e o americano Kurt Cochran. O terrorista Khalid Masood, autor do ataque, foi morto pela polícia.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário