sexta-feira, 31 de março de 2017

Vídeo: PMs atiram à queima-roupa em duas pessoas em favela do Rio

Imagens feitas por moradores mostram assassinatos à queima-roupa

PMs executam suspeitos em favela do Rio

Um vídeo feito por moradores da favela da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mostra PMs atirando em duas pessoas que estavam no chão, à queima-roupa. Elas aparentam estar desacordadas ou gravamente feridas. Uma delas chega a levantar a cabeça quando o agente se aproxima. Logo depois um dos PMs dispara.

O episódio ocorreu na frente da Escola Municipal Jornalista Daniel Piza, na Pavuna. Trata-se da mesma instituição onde a adolescente Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, foi baleada e morta nesta quinta-feira, por volta das 17h, durante tiroteio entre traficantes e PMs do 41º BPM (Irajá). Ela fazia aula de educação física. A Divisão de Homicídios (DH) fará uma perícia para saber de onde partiu o tiro que matou a jovem.

A morte da garota causou revolta na cidade. Protestos de moradores resultaram no fechamento da Avenida Brasil, principal via de acesso ao Rio.

A 2ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar ) está investigando o caso.



fonte
Por Leslie Leitão
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário