quarta-feira, 29 de março de 2017

Homem é preso por se fantasiar de Coringa nos EUA

Usar máscara ou disfarçar identidade é considerado crime na Virgínia. População denunciou suspeito à polícia.

Homem é detido por estar fantasiado de Coringa (Foto: Departamento de Polícia de Winchester)

Jeremy Pytman, de 31 anos, foi detido na Virgínia, nos Estados Unidos, por andar vestido como o Coringa, vilão do Batman. Ele usava uma capa preta, carregava uma espada e estava maquiado como o personagem, enquanto caminhava pela Papermill Road, rua da cidade de Winchester. A polícia recebeu denúncias de moradores da região e prendeu o homem na tarde de sexta-feira (24).

Na Virgínia, é considerado crime que qualquer pessoa maior de 16 anos tente disfarçar sua identidade por meio de máscaras, capuzes ou qualquer artifício que cubra a face. A pena pode ser de até cinco anos de prisão ou US$ 2.000 dólares de fiança.

Jeremy Putman terá de pagar fiança ou ficará detido por até 5 anos (Foto: Departamento de Polícia de Winchester)

Só podem usar disfarces quem estiver se fantasiando para algum feriado, como Halloween; necessitar de proteção facial por causa da profissão ou de razão médica; participar de peça teatral ou proteger-se de emergência pública.

De acordo com a polícia de Winchester, não há suspeitas adicionais sobre Pytman, mas é importante que ele seja punido para “lembrar à comunidade sobre a gravidade do crime”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário