sexta-feira, 24 de março de 2017

Marcos Palmeira, sobre Carne Fraca: ‘O lobo cuida do galinheiro’

O ator-fazendeiro se queixou da frouxidão legal no Brasil enquanto atravessava tapete vermelho no Projac

O ator Marcos Palmeira (Divulgação/Divulgação)

O tapete vermelho estendido nesta quinta nos estúdios do Projac, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, para o lançamento de um novo quadro do programa Caldeirão do Huck, virou palanque quando o ator Marcos Palmeira passou por lá. Produtor de alimentos orgânicos em uma fazenda na região serrana do Rio de Janeiro, ele fez questão de se pronunciar sobre as irregularidades flagradas em frigoríficos pela Operação Carne Fraca. “É uma vergonha. Aqui a gente tem o lobo cuidando do galinheiro”, disse.

Além da fazenda, Palmeira é dono de um armazém que comercializa o que produz. E atira: “Sabemos que há produtores e produtores. Para piorar, a legislação é muito permissiva mesmo para quem quer fazer as coisas direito. Você come linguiça e não sabe o que está comendo. Com os orgânicos, não, tem regra para tudo”. A solução? “Que continuem apurando.”

A propósito, Palmeira estava ali para uma participação no novo quadro do programa de Huck, “Inspiração”, previsto para ir ao ar no dia 1 de abril.

Por Luisa Bustamante
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário