sexta-feira, 10 de março de 2017

Libertadores: Grêmio começa com vitória sobre venezuelano Zamora

Time gaúcho suporta pressão inicial dos donos da casa e obtém triunfo por 2 a 0

O atacante Luan comemora seu gol na vitória do Grêmio sobre o Zamora (Federico Parra/AFP)

O Grêmio conseguiu o que queria na Venezuela: estrear na Taça Libertadores da América com uma vitória. A equipe gaúcha suportou a pressão inicial do Zamora e fez valer sua maior qualidade para sair de campo com um triunfo por 2 a 0. O time da casa continua sem marcar pontos contra times brasileiros na competição. Agora são cinco derrotas em cinco jogos.

Os primeiros minutos de jogo foram muito complicados para o Grêmio. A equipe venezuelana estava empolgada e foi a campo com o objetivo de marcar um gol rapidamente. E quase conseguiu, mas as oportunidades que criou foram desperdiçadas. Aos poucos, os gaúchos foram ganhando confiança e tomando conta do jogo, até que o veterano lateral-direito Léo Moura abriu o placar já nos acréscimos.

Logo no início da etapa final o Grêmio decidiu a partida. Luan cobrou com eficiência um pênalti sofrido por Ramiro e esse gol foi um golpe duro demais para o Zamora, que teve algumas chances para diminuir a desvantagem, mas falhou nas finalizações.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário