terça-feira, 5 de abril de 2016

Moça esconde gravidez da família e ‘guarda’ criança morta embaixo da cama

Foto: Colaboração/RedeNews24h.

Uma jovem de 19 anos assustou a todos os familiares na noite desta segunda-feira (4), no Parolin, em Curitiba. Ela escondeu que estava grávida, deu à luz ao bebê e colocou a criança morta embaixo da cama.

Tudo só foi descoberto porque a moça passou mal. Os familiares a levaram ao hospital e lá os médicos descobriram que, na verdade, ela precisava de cuidados especiais porque havia dado à luz.

Enquanto a jovem recebia atendimentos médicos, um parente foi até a casa onde ela mora e lá tiveram a pior das descobertas. Embaixo da cama, encontraram o corpo do bebê dentro de uma sacola de plástico já em avançado estado de decomposição com um dos braços ainda arrancado por um bicho.

De acordo com o médico que atendeu à ocorrência, é possível que a moça tenha sofrido um aborto espontâneo. A moça estava grávida de, aproximadamente, oito meses e da família ninguém soube que ela estava grávida. A única pessoa que a jovem contou sobre a gravidez foi uma amiga.

O feto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e deve passar por todos os exames necessários. A moça continua internada, no Hospital do Trabalhador, e deve ser ouvida assim que receber alta.

Conforme a Polícia Civil, o caso deve ser investigado, para descobrir o que aconteceu. Principalmente para confirmar se o bebê nasceu com vida e morreu ou se houve mesmo um aborto espontâneo. As investigações ficam sob responsabilidade do 13º Distrito Policial.

fonte:parana-online.com.br
por Lucas Sarzi
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário