O Vasco começou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o duelo contra o Volta Redonda neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Para o confronto, o adversário é motivo de preocupação, já que o Voltaço está na zona de classificação […]
O Vasco começou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o duelo contra o Volta Redonda neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Para o confronto, o adversário é motivo de preocupação, já que o Voltaço está na zona de classificação para as semifinais e tem conseguido boas atuações.
“O Volta Redonda é o time mais organizado dentre os chamados pequenos e, por isso mesmo, vamos precisar de muita atenção, pois não podemos permitir que eles controlem o jogo. É preciso cautela”, disse o meia Andrezinho.
O lateral-esquerdo Julio Cesar lembrou que o Volta Redonda já fez grandes partidas contra os favoritos ao título. O Voltaço derrotou o Fluminense por 3 a 1 e o Flamengo por 1 a 0.
“O Volta Redonda já ganhou do Flamengo e do Fluminense neste Campeonato Carioca e só por isso já precisamos ficar atentos. No jogo passado eles fizeram uma partida dura contra o Botafogo, que só conseguiu definir o resultado no fim. Portanto, estamos cientes de que não vamos encontrar nenhum tipo de facilidade. Teremos uma partida complicada, mas estamos cientes da nossa real capacidade e podemos ganhar”, afirmou o ala.
O elenco do Vasco participou de uma atividade tática na manhã desta sexta-feira e o técnico Jorginho deu sinais do time que vai a campo. O volante Diguinho e o atacante colombiano Duvier Riascos serão os substitutos de Julio dos Santos e de Jorge Henrique, suspensos por acúmulo de cartões amarelos.
Assim, a tendência é o Vasco formar com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Thalles e Duvier Riascos. Neste sábado, o elenco participa de um recreativo pela manhã e depois começa o período de concentração para a partida.
Líder com dez pontos conquistados, o Vasco pode garantir a classificação de forma antecipada para as semifinais. Para isso, além de vencer, vai precisar que o Boavista seja derrotado pelo Bangu ou que o Flamengo não vença o Botafogo. Essas duas partidas estão previstas para a tarde deste sábado, portanto, os jogadores vascaínos já entrarão em campo sabendo dos resultados que precisam.
fonte:esportes.terra.com.br
por Bruno Calio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário