sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Comentarista Reginaldo Leme pode deixar a Rede Globo no fim do ano

Especialista em automobilismo e Fórmula 1 está na emissora desde 1972

Rio - Categoria em declínio no Brasil, a Fórmula-1 pode não ter nenhuma brasileiro no grid durante a próxima temporada e ainda pode perder um grande nome em suas transmissões. O comentarista Reginaldo Leme indicou que talvez não se mantenha na Globo para 2018.


Em postagem no Instagram, o jornalista, que cobre a Fórmula-1 desde a década de 1970, celebrou a oportunidade de fazer aparições no Jornal Nacional e demonstrou incerteza sobre a continuidade das participações.

O também jornalista Flávio Gomes, outro nome especializado em automobilismo, questionou o que estava acontecendo e recebeu resposta de Reginaldo, explicando que passa por processo de renovação de contrato e que não abriria mão de alguns direitos.

Reginaldo Leme começou a carreira de jornalista em 1968 e desde 1972, já pela Globo, participa das transmissões da Fórmula-1. Como repórter e comentarista, acompanhou inúmeros momentos históricos do esporte, como todos os títulos brasileiros na categoria.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário