terça-feira, 28 de maio de 2013

Buracos nos trilhos de trem são perigo para motociclistas de Maceió

Os buracos foram formados pelas chuvas e o desgaste do tempo.
Segundo os moradores, acidentes aumentam quando chove.


Por causa das chuvas e do desgaste do tempo, buracos se formaram nos trilhos que cortam a região da Gruta do Padre, entre os bairros do Bom Parto e Mutange, em Maceió, os transformando em um perigo para os motociclistas que passam pelo local. Segundo os moradores, os acidentes são comuns, principalmente quando chove.

Entre um trilho e o outro o asfalto se desgastou, deixando apenas buracos que são percebidos pelos motoqueiros que trafegam pela região. “Para passar aqui, somente na diagonal. Se o pneu entrar reto, cai no buraco”, explicou o eletricista Lenildo José da Silva.
Morando às margens da avenida, o aposentado Luíz Raimundo dos Santos diz que os acidentes já se tornaram rotina. “Quando chove caem uns 20 motoqueiros por dia, e ninguém toma nenhuma providência”, reclama o morador.

O presidente da Associação dos Moradores da Gruta do Padre, Ricardo Batista, diz que luta há dois anos para resolver o problema, mas até hoje nada foi feito. “É impossível andar de moto por aqui. Tanto a comunidade como quem anda por aqui pode sofrer algum acidente grave, como já ocorreram em outras vezes”, explicou.
Batista também informou que já foi à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e eles ficaram de resolver, mas nunca fizeram nada.
A CBTU informou, por meio da assessoria de imprensa, que os trilhos estão em perfeito estado de conservação e disse que a questão do desgaste do asfalto é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura de Maceió. A assessoria da secretaria reconheceu o problema e informou que uma equipe vai nesta terça-feira ao local para verificar a situação e amanhã irá começar a realizar o serviço.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/buracos-nos-trilhos-de-trem-sao-perigo-para-motociclistas-de-maceio.html
Do G1 AL, com informações da TV Gazeta
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário