segunda-feira, 27 de maio de 2013

De folga no Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho organiza festas com direito a mulheres, cerveja e pagode

Craque do Atlético Mineiro ficou no Rio de Janeiro até domingo

Ao lado de Jô, Ronaldinho curtiu o final de semana (Reprodução/Instagram)

Liberado da estreia do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho curtiu sua folga em grande estilo no Rio de Janeiro. Ao lado do companheiro Jô, o craque do Galo organizou diversas festas em sua casa.

Com direito a muitas mulheres, cerveja e pagode, Ronaldinho Gaúcho, que estava na Cidade Maravilhosa desde sexta-feira, 24, se divertiu bastante ao lado dos amigos. De acordom com o jornal carioca "Extra", no domingo, último dia de folga, a 'bagunça' foi até 7h. Logo que acordou, por volta das 15h, o atleta retomou a farra.

Após os dias de descanso, Ronaldinho retorna ao treinos nesta segunda-feira. Na próxima quarta, o Atlético Mineiro, time do jogador, enfrenta o Tijuana, no Independência, em partida válida pelas quartas de final da Copa Liberadores.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--de-folga-no-rio-de-janeiro--ronaldinho-ga%C3%BAcho-organiza-festas-com-direito-a-mulheres--cerveja-e-pagode-153353852.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário