A cidade de Moore, nos subúrbios de Oklahoma, continua a procurar vários desaparecidos na sequência do tornado de segunda-feira, que foi classificado como categoria EF5, topo da escala de medição, segundo as autoridades.
«Neste momento, temos a confirmação de 24 mortos. Este número poderá subir. Na noite passada, cerca de 48 pessoas estavam desaparecidas. Dessas, todas foram encontradas a salvo, exceto algumas, em Moore, que as organizações de socorro continuam a tentar localizar», disse o chefe da polícia da cidade de Oklahoma, Bill Citty.
O tornado de segunda-feira foi categorizado como EF-5, com ventos que ultrapassaram os 320 quilómetros por hora, segundo o laboratório nacional de tempestades de forte potência da agência norte-americana para a atmosfera e os oceanos.
fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=634772
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário