domingo, 26 de maio de 2013

Bayern de Munique conquista a Liga dos Campeões 2013

Time bávaro venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1. É a quinta vez que a equipe conquista o título europeu

O jogador holandês Arjen Robben comemora gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo que deu a vitória ao Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões 2013 (Foto: AP Photo/Matt Dunham)

Um ano depois de ter perdido em casa o título da Liga dos Campeões nos pênaltis para o Chelsea, o time alemão Bayern de Munique venceu a partida contra o Borussia Dortmund por 2 a 1 na final, disputada neste sábado (25) no estádio de Wembley, em Londres. É a quinta vez que o time conquista o título europeu.
O primeiro tempo ficou no zero a zero. A rede só balançou aos 15 minutos do segundo tempo, com um gol do jogador Mandzukic, do Bayern. A festa da equipe bávara durou pouco. Aos 22 minutos, Dante, do Borussia, acertou um pontapé em Reus dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti. Gündogan cobrou no canto esquerdo e empatou a partida.
A decisão se aproximava da prorrogação, mas Robben voltou a ser decisivo e garantiu o título do Bayern, marcando o segundo gol do time bávaro aos 44 minutos do segundo tempo.

fonte:http://revistaepoca.globo.com//Sociedade/noticia/2013/05/bayern-de-munique-conquista-liga-dos-campeoes-2013.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário