Defeito no sistema dos airbags afeta unidades produzidas de 2011 a 2012.
No país, ação envolve 395 veículos, segundo a montadora.

Chrysler 300C (Foto: Divulgação)
A Chrysler Group do Brasil anunciou nesta terça-feira (21) o recall do modelo Chrysler 300 ano/modelo 2011 a 2012 por defeito no sistema dos airbags. De acordo com a montadora, os proprietários devem agendar em uma loja da rede de concessionárias a substituição dos conectores do circuito dos airbgas dos bancos dianteiros. O recall afeta também outros países, mas no Brasil a ação envolve 395 carros.
“Os veículos poderão apresentar eventualmente mal contato nesses conectores e, durante uma colisão de impacto lateral, haverá risco dos airbags dos bancos dianteiros não serem acionados, podendo os ocupantes ferir-se gravemente”, diz o comunicado oficial.
O tempo estimado pela Chrysler para o reparo é de 1 hora. A convocação dos proprietários é feita por meio de correspondência direta e informe na mídia.
Para identificar se o veículos está envolvido no recall, consulte pelo número de chassi do carro pelo telefone 0800 703 7130 ou pelo site www.chrysler.com.br
Chrysler 300C ano/modelo 2008
A versão do Chrysler 300C ano/modelo 2008 também está em recall para a inspeção das porcas de fixação do cubo das rodas traseiras. Foi constatado que as porcas de fixação do cubo do eixo traseiro podem soltar e permitir que o semi-eixo desencaixe do cubo da roda, fazendo o veículo perder capacidade de tração e causar um acidente sem prévio aviso.
Após inspeção, se necessário, as porcas de fixação deverão ser substituídas. O tempo estimado para a realização do serviço é de aproximadamente 30 minutos.
fonte:http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/05/chrysler-do-brasil-convoca-o-300c-para-recall.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário