quarta-feira, 29 de maio de 2013

Neymar ainda não tem data certa para desembarcar em Barcelona, onde jogará, mas os sites gringos já buscam todos os detalhes de sua vida.

Ontem o destaque em muitos veículos da Espanha foi Bruna Marquezine, namorada do jogador. O “El Economista” (foto) ressalta a beleza da atriz de 17 anos, em fotos tiradas  na praia. “Assim é Bruna Marquezine, a sensual namorada de Neymar”, diz a chamada. Já o “Bola  Rosa”, traz um perfil d atriz.

Sites de outros países, como México e Peru, também deram destaque para Bruna. O jornal “El Comercio”, do Peru, disse em sua chamada que Bruna irá a Barcelona com Neymar. A informação não é confirmada pela atriz que evita falar sobre o assunto e tem contrato assinado com a Globo.

Bruna acompanhou a ultima partida do namorado com a camisa do Santos no ultimo domingo e esteve com ele no dia da assinatura de contrato com o Barcelona, mas não tem planos de mudar. Ela está na Dança dos Famosos, do Faustão, e já foi escalada para a próxima novela de Manoel Carlos.



fonte:http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/671394/?noticia=GRINGOS+JA+ESTAO+DE+OLHO+NA+GATA+DO+JOGADOR+NEYMAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário