Lutador comenta sobre golpe baixo que levou de Roger Hollet, no início da luta entre os dois, no UFC de Jaraguá do Sul. Segundo ele, a pressão diminuiu depois da vitória
Fabio Maldonado ficou bem mais tranquilo após o UFC de Jaraguá do Sul. Depois de três derrotas seguidas na organização, o brasileiro corria o risco de ser demitido se perdesse mais uma vez.Não foi o que aconteceu. Maldonado venceu Roger Hollet por decisão unânime e pode respirar aliviado.
Depois do evento, Maldonado falou um pouco sobre a luta e lembrou o "ataque certeiro" que o derrubou logo no início do combate:
"Senti um golpe no saco, foi uma bomba, pegou muito forte e ficou doendo demais. Parecia que as bolas iam sair pela boca".
Com o apoio da torcida, o meio-pesado voltou com tudo depois do golpe baixo, inclusive mandando seu adversário se levantar.
" Eu tento ser eu mesmo, nunca tento copiar outra pessoa. Eu deixo bater mesmo, mas acho que Deus me fez um pouquinho mais forte para aguentar isso".
Maldonado não vencia desde outubro de 2010, de lá para cá, foram três derrotas, uma no Brasil, e por conta disso, o atleta contou que estava se sentindo presionado antes do combate. Segundo ele, isso atrapalhou sua concentração.
"Eu acho que demorei para pegar o ritmo, mas se aquecer duas horas ou cinco minutos eu tenho problema no primeiro round. Tenho que melhorar isso. Acho que é falta de concentração Comecei a bater bem no terceiro“, completou.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/maldonado---parecia-que-as-bolas-iam-sair-pela-boca--132343311.html
Por Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário