Foto: Reprodução/Daily Mail
Uma história de amor e de (longa) espera. A indiana Vijay Kumari, presa em 1994 por assassinato, esperou 19 anos até que o filho pagasse sua fiança e a libertasse da prisão. Apesar de um recurso que a autorizava a deixar a cadeia sob fiança, ninguém a resgatou da cadeia.
Abandonada pelo marido, ela ficou à mercê do sistema prisional indiano, considerado um dos mais caóticos e burocráticos do mundo. Vijay deu à luz ao filho apenas quatro meses após ter sido condenada e detida aos 31 anos.
Vijay entregou o filho para as autoridades, pois achava que não seria adequado criar um filho na prisão. Kanhaiya Kumari passou a infância em orfanatos. Para a mãe, restou uma fotos e visitas trimestrais feitas pelo filho - eles só tinham um ao outro.
Com 18 anos, o rapaz conseguiu seu primeiro emprego. O jovem economizava parte do salário obtido numa confecção de roupas para pagar um advogado e conseguir a soltura da mãe. Em apenas um ano, ele juntou os R$ 370 necessários para tirar a mãe da cadeia. História bacana, né? (vi no Daily Mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário