quinta-feira, 23 de maio de 2013

Depois de se separar e perder anel de R$1,5 milhão, Mario Williams mostra tendências suicidas

Em mensagens de texto trocadas com sua ex, Mario Williams tem mostrado desequilíbrio emocional e revelou estar fazendo uso de medicamentos pesados

Yahoo! Esporte Interativo - Mario Williams e sua ex-noiva, Erin Marzouki: separação traumática (Foto: Divulgação Facebook)

A tristeza de Mario Williams depois do término de seu relacionamento com Erin Marzouki vai muito além da perda de um anel de 1,5 milhão de reais. De acordo com sua ex-noiva e o advogado contratado por ela, Tony Bozbee, o jogador do Buffalo Bills tem apresentado tendências suicidas em conversas por mensagens de celular trocadas pelos dois no último sábado.

Depois do término, Marzouki e Williams deram início a uma briga judicial pela posse do anel de noivado dado a ex-noiva. Mas, de acordo com a ex de Mario Williams, a alta quantia envolvida na disputa parece ser o menor dos problemas em questão. "Nenhum dinheiro no mundo deveria me deixar com pensamentos suicidas", teria sido o texto contido numa mensagem de celular enviada por Williams para Erin Marzouki.

Na mesma conversa por SMS entre os ex-noivos, Wililams ainda confessou a Marzouki estar fazendo uso de hidrocodona, uma substância classificada como narcótica e apenas recomendada em caso de dores extremas. "Por que você não procura ajuda? Claramente, você não está feliz e tomar essas pílulas pode te fazer muito mal", foi a resposta de Marzouki ao jogador.

A seguir, Williams ainda reconheceu estar furioso naquele momento e disse que não deveria ter trocado mensagens com Marzouki. Finalizando a conversa, o jogador emendou: "Vou voltar para minha clausura. Não tenho como dizer o que farei comigo neste momento. Me desculpa, mas vou desaparecer a partir de agora". A ex-noiva e seu advogado, no entanto, alegam Williams de estar fazendo "apelos emocionais e dramáticos" para ganhar casos a seu favor.

Por meio do Twitter, Mario William, que é um dos atletas mais bem pagos dos Estados Unidos, fez uma espécie de desabafo relacionado ao assunto, apesar de não mencionar Erin ou seu advogado em nenhum momento. "Sou forte demais para a ridicularidade e para a infantilidade de algumas pessoas que tentam manchar o meu nome. Na realidade, isso só em torna mais forte, com mais vontade e determinação", foi a mensagem do jogador.

Um uma outra publicação, o defensive end do Buffalo Bills disse: "O caráter de uma pessoa sempre é revelado quando nós não concordamos com elas. Em horas como essas, é o modo como você responde e se porta diante dos outros que mostra a sua ética, seu caráter e sua moral como pessoa. Nossas atitudes falam por si só".

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/boxing--depois-de-se-separar-e-perder-anel-de-r-1-5-milh%C3%A3o--mario-williams-mostra-tend%C3%AAncias-suicidas--193915851.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário