sexta-feira, 24 de maio de 2013

Luke Rockhold se defende de suposta armação em derrota para Belfort

Yahoo! Esporte Interativo/Carol Correia - Vitor Belfort protagonizou o momento alto da noite ao nocautear Luke Rockhold com um chute rodado no primeiro round. (Foto: Carol Correia)

Segundo Luke Rockhold, algumas pessoas estariam dizendo que a luta foi armada para que Vitor Belfort saísse vencedor

A resposta mal-humorada de Vitor Belfort a jornalistas que voltaram a lhe fazer perguntas sobre seu tratamento de reposição hormonal não foi a única polêmica do UFC de Jaraguá do Sul. Algumas pessoas estariam apontando uma armação na luta principal, entre Belfort e o americano Luke Rockhold.

A afirmação partiu de Rockhold. Em sua conta no Twitter, o peso-médio se defendeu das acusações. "Ouvi uma conversa de que minha luta com Belfort foi armada. Nenhuma quantia de dinheiro iria me fazer sequer pensar em cair. Fui acertado e perdi.", sentenciou.

De acordo com alguns fãs, Rockhold teria jogado sua cabeça em direção a Belfort, que, na sequência, acertou um chute giratório. Esta seria a prova de que Rockhold teria concordado em ser nocauteado.

A derrota para Vitor Belfort foi a primeira de Luke Rockhold em nove lutas. Com o revés, o americano caiu do quinto para o sétimo lugar no ranking dos pesos médios do UFC.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/luke-rockhold-se-defende-de-suposta-arma%C3%A7%C3%A3o-em-derrota-para-belfort-162414513.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário