domingo, 26 de maio de 2013

"Nem mesada Ricardo me dá": A primeira-dama da Paraíba pede investigação ao marido


Pesou o clima na residência oficial do governo da Paraíba. A primeira-dama, Pâmela Bório, atribui a dois servidores estaduais as compras gigantescas para a manutenção da residência oficial. “Já falei para Ricardo (Coutinho, seu marido e governador) investigar esse caso a fundo. Ele me diz para ter calma e que tudo será feito no tempo certo. Ninguém faz nada, e eu fico como culpada”, diz Pâmela. Miss Bahia 2008 e apresentadora de TV, ela está tão preocupada que contratou um advogado para cuidar do imbróglio. Afirma pagar-lhe do próprio bolso – ou da bolsa. “Nem mesada Ricardo me dá. Vivo da minha renda”, diz.

fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2013/05/25/nem-mesada-ricardo-me-da-a-primeira-dama-da-paraiba-pede-investigacao-ao-marido/
por Teresa Perosa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário