segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eduardo Paes é acusado de dar soco em homem que o chamou de 'bosta'


O prefeito Eduardo Paes foi acusado de ter dado um soco no rosto de um homem que o agrediu verbalmente em um restaurante no Horto, Zona Sul do Rio, na noite do último sábado.

Eduardo Paes estava sentado na calçada de um restaurante com a mulher quando o músico Bernardo Botikay chegou perto dele e o chamou de "bosta", segundo relatou Botikay em uma rede social.

"Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro. Falei que pra ele que ele é um bosta. De repente ele veio pra cima e agrediu fisicamente. Soco na minha CARA. Homens me segurando. Depois minha mulher, possessa pela covardia, foi pro ataque. Está com os joelhos sangrando", postou o músico.

Ainda de acordo com Bernardo Botikay, mais conhecido como Botika, ele deu parte do prefeito na polícia e depois foi ao IML fazer um exame de corpo de delito. No Facebook, ele diz não ter se arrependido de ter xingado Eduardo Paes.

"A gente verbalizou, sem educação (e não me arrependo. Não é possível ser educado com um otário que f* a nossa cidade toda todo dia), e em troca o poder porrou a gente [...]".

"Eu queria mesmo é estar em casa com a minha mulher. Não vai dar em nada. Eu queria ter levado porrada de um playboy de m*. A maior humilhação do mundo é levar soco na cara do homem menos homem que já ouvi falar. E ele não dá direito de retorno. Eu tornaria sua face em farelos. EU QUERO QUE VC, EDUARDO PAES, SINTA, SAIBA, E ENTENDA DO QUE ESTOU FALANDO. Pra isso, gostaria que você viesse sozinho, por conta própria, aqui na minha casinha", finaliza o homem.

Por meio da assessoria da Polícia Civil, o delegado Orlando Zaccone, titular da 15ª DP (Gávea), informou ao SRZD que o caso foi registrado como lesão corporal, na madrugada deste domingo, e será investigado.

O prefeito Eduardo Paes pediu desculpas, em nota, pela reação que teve contra o músico. "Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi".

fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/208573+eduardo+paes+da+soco+em+homem+que+o+chamou+de+bosta
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário