terça-feira, 28 de maio de 2013

Suspeito de matar e enterrar pais no quintal de casa é preso em Alagoas

Crime aconteceu na zona rural de Dois Riachos, no Sertão alagoano.
Suspeito tentava fugir para Pernambuco quando foi preso.


Um casal de agricultores foi morto com golpes de barra de ferro, na manhã desta terça-feira (28), na zona rural do município de Dois Riachos, no Sertão alagoano. Os corpos foram enterrados em uma cova rasa no quintal da casa. O filho do casal, José Afranio Terto da Silva, 25, foi preso suspeito de praticar o crime.


De acordo com a PM, o suspeito foi localizado após denúncia de familiares e amigos das vítimas. Ele estava na cidade de Cacimbinhas, seguindo de moto por uma estrada que dá acesso ao município de Iati, em Pernambuco, quando foi interceptado e detido por familiares. Quando os policiais chegaram no local onde o suspeito estava, o encontraram amarrado e ferido.
Segundo o sub-tenente Araújo, que acompanhou a prisão de José Afranio, testemunhas contaram que ele teria assassinado os pais, os agricultores José Terto da Silva e Concilia Maria da Silva, ambos de 53 anos, com uma barra de ferro. O crime teria sido presenciado pelo filho do suspeito, uma criança que não teve a idade revelada.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas à polícia, pai e filho saíram de moto para a cidade de Cacimbinhas, onde moram outros parentes da família. Chegando lá, José Afranio teria falado que seu pai emprestou a moto, mas foi desmentido pelo filho, que revelou do duplo homicídio.
O caso deixou a população revoltada. “Quando estávamos voltando pela cidade de Cacimbinhas com o preso, populares montaram uma barreira com pedras e tijolos para interceptar a viatura e agredí-lo. Mas conseguimos passar pela barreira”, falou o sub-tenente.
O suspeito foi levado para um hospital em Santana do Ipanema e, quando receber alta, será conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/suspeito-de-matar-e-enterrar-pais-no-quintal-de-casa-e-preso-em-alagoas.html
Carolina Sanches - Do G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário