terça-feira, 28 de maio de 2013

Suspeito de envolvimento na morte de detonauta Netinho é preso, diz PM

Rapaz de 25 anos foi localizado e preso na Zona Norte do Rio.
Segundo a PM, suspeito fugiu da prisão durante indulto de Natal.


A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (27), Peterson Oliveira da Costa, de 25 anos, um dos suspeitos envolvidos no assassinato do guitarrista Rodrigo Netto, o “Netinho”, integrante do grupo Detonautas, numa tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, Zona Norte do Rio de Janeiro, em junho de 2006.

Segundo oficiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, o suspeito foi preso durante patrulhamento de rotina nas proximidades da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, na Rua Visconde de Niterói.

Segundo a PM, Peterson era considerado foragido da Justiça. Ele fora preso em agosto de 2006, na época aos 18 anos, na Vila Aliança, em Bangu. Na ocasião, confessara o crime à polícia. O rapaz chegou a ser encaminhado para uma unidade prisional, mas fugiu durante o benefício de saída temporária para passar o Natal for da cadeira.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-detonauta-netinho-e-preso-diz-pm.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário