segunda-feira, 27 de maio de 2013

Choro e contratação de Neymar são destaques na imprensa espanhola

A mídia espanhola já trata Neymar como a maior contratação da história do futebol, superando até a saída do português Cristiano Ronaldo para o Real.


Em Barcelona, Neymar está sendo tratado como a maior contratação da história do futebol.

Nos jornais desta segunda-feira (27) na Espanha, a despedida de Neymar do Santos é o grande destaque. Não só nos diários esportivos, mas principalmente o choro dele. O ‘La Razón’ estampou: “As lágrimas de cem milhões de euros”.

O Barcelona não confirmou os valores porque o contrato ainda não foi assinado oficialmente, mas a mídia espanhola já trata Neymar como a maior contratação da história do futebol, superando até a saída do português Cristiano Ronaldo do Manchester para o Real Madri.

O Barça estaria gastando cerca de R$ 270 milhões. O Real trouxe Cristiano Ronaldo por cerca de R$ 259. No domingo, o Barcelona jogou contra o Espanyol, rival da cidade. Como a partida era no estádio do adversário, poucos torcedores do Barça foram.

Quem apareceu só falava de Neymar. “Ele escolheu o Barça porque temos uma filosofia de futebol. Madri só quer dinheiro”, provocou um torcedor. O outro acredita que Neymar e Messi vão jogar bem juntos.

Nas lojas, ainda não estão sendo vendidas camisas do novo contratado, mas torcedores já pedem para botar o nome de Neymar na camisa. O número 11 é uma aposta.

O Barcelona quer a apresentação depois do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 4. E a expectativa é de um público de um jogo para receber o moicano.

fonte:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/05/choro-e-contratacao-de-neymar-sao-destaques-na-imprensa-espanhola.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário