domingo, 26 de maio de 2013

Ônibus de turismo atropela e mata motociclista na BR 343 na cidade de Campo Maior

Um passageiro da moto, não identificado, saltou da garupa do veículo instantes antes do acidente, saindo ileso.

Raimundo Nonato de Sousa, de 45 anos, morreu na noite de sábado (25), após ser atropelado por um ônibus da Empresa Barroso na BR-343, próximo a entrada do Bairro Renascer em Campo Maior.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o ônibus vinha da cidade de Piripiri com destino a Teresina e atingiu a vítima que trafegava em uma motocicleta, ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Um passageiro da moto, não identificado, saltou da garupa do veículo instantes antes do acidente, saindo ileso. Essa é a terceira morte no local em menos de seis meses. Em dezembro do ano passado um adolescente e um jovem morreram depois de um acidente também envolvendo uma motocicleta e um ônibus de turismo.

magem: Eugênio Bringel
Raimundo Nonato

O presidente da Associação de moradores do Conjunto Renascer, Idelfonso Nunes, lembra que além de acidentes de vítimas fatais, no mesmo local, ocorreram outros desastres somente ferindo os envolvidos. “É por causa dos constantes acidentes que nós pedimos para o cruzamento da BR-343 com a entrada do Renascer uma rótula, mas até o momento não fomos atendidos”, comentou o presindente, acrescentando que somente um redutor de velocidade foi instalado. Com informações de Eugênio Bringel e Jonas Sousa.

Imagem: Eugênio Bringel
Moto após acidente

fonte:http://www.gp1.com.br/noticias/onibus-de-turismo-atropela-e-mata-motociclista-na-br-343-na-cidade-de-campo-maior-302729.html
BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário