quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ex-Polegar, Rafael Ilha tem nome recusado como sócio e irá entrar com processo contra o São Paulo

Informação foi confirmada pelo departamento jurídico do São Paulo


Rafael Ilha não poderá ser sócio do São Paulo (Divulgação)

Após perder uma longa batalha pelo direito de ser sócio do São Paulo, o ator e cantor Rafael Ilha, ex-Polegar, irá entrar com um processo por danos morais contra o clube paulista. A informação é do portal UOL.
Recentemente, por meio do Facebook, Rafael fez um desabafo em relação a proibição de se tornar sócio do Tricolor. Depois de ter chamado o cantor para duas reuniões, que foram posteriormente canceladas, o São Paulo confirmou o veto.

"Informamos que o pedido de admissão do Sr. Rafael Ilha A. Pereira ao quadro associativo do SPFC foi recusado", revelou o departamento jurídico do São Paulo.

De acordo com pessoas ligadas ao clube paulista, Rafael Ilha teve seu nome vetado por ter antecedentes criminais. Em 2008, o ex-Polegar foi preso por tentativa de sequestro.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--ex-polegar--rafael-ilha-tem-nome-recusado-como-s%C3%B3cio-e-ir%C3%A1-entrar-com-processo-contra-o-s%C3%A3o-paulo-195521553.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário