quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mercedes de Adriano conta com 11 multas por excesso de velocidade

Se todas infrações estiverem no nome do Imperador, ele já conta com 49 pontos na carteira

Adriano tem uma Mercedes V8 parecida com essa (Divulgação)

Mais calmo do que em outros tempos, Adriano tem deixado os antigos problemas de lado e vivido uma fase mais tranquila com sua noiva Renata Fontes. Porém, nem tudo são flores na vida do Imperador. De acordo com o jornal carioca "Extra", o Mercedes V8 do jogador conta com 11 multas. Isso significa que, se todas as infrações estiverem no nome do atacante, ele perderá a carteira na primeira blitz em que for parado.

O total do valor das multas do Imperador chega a R$ 978,95, somando 49 pontos na carteira. De acordo com a apuração do diário, as infrações são cometidas nos mesmos locais. Os principais "alvos" de Adriano são os radares da Praia da Reserva, próximo à praça 6, e da Avenida das Américas, próximo ao número 7.380, sentido Recreio. Em ambos, o jogador cometeu duas penalidades.

Sem atuar desde o início do ano passado, Adriano prepara sua volta aos gramados para o segundo semestre. O sonho do atacante é disputar o Campeonato Brasileiro. Se não conseguir clube para defender na Série A, o Imperador bem que podia tentar uma vaga na Fórmula 1. Não acha?

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--mercedes-de-adriano-conta-com-11-multas-por-excesso-de-velocidade-151116471.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário