sábado, 25 de maio de 2013

Liberado de concentração, Neymar vai de helicóptero a casamento de Ganso

Atacante viaja para acompanhar casamento de ex-companheiro Foto: Ricardo Saibun / Divulgação

Depois de se despedir de alguns companheiros do Santos no treino da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o atacante Neymar foi liberado da concentração pelo técnico Muricy Ramalho para ir ao casamento do meia são-paulino Paulo Henrique Ganso. O craque santista, um dos padrinhos, viaja de helicóptero a Caraguatatuba, local da cerimônia, no litoral norte de São Paulo, e segue à noite direto para Brasília, local da partida contra o Flamengo neste domingo, às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

A atividade deste sábado foi marcada por uma reunião de cerca de cinco minutos do camisa 11 com o elenco santista. O atacante falou em tom de despedida com os jogadores e ainda utilizou uma espécie de minicâmera para registrar as últimas movimentações pelo clube.

Neymar tem a anuência do Santos para escolher entre as propostas de Barcelona e Real Madrid, da Espanha. O estafe do jogador ainda estuda se fará neste sábado o anúncio sobre a escolha do jogador.

Neymar prometeu estudar a proposta em conjunto com seus familiares. O pai e representante do jogador afirmou que irá para a sua casa, no Guarujá (SP), onde refletirá sobre as cifras apresentadas.

Segundo apurou a reportagem do Terra, o Real fez a maior proposta, 35 milhões de euros (cerca de R$ 92,8 milhões), enquanto o Barcelona ofereceu 28 milhões de euros (aproximadamente de R$ 74 milhões). O atacante, no entanto, já se mostrou mais disposto a atuar pelo time catalão ao lado do argentino Lionel Messi e dos brasileiros Adriano e Daniel Alves.

fonte:http://esportes.terra.com.br/santos/liberado-de-concentracao-neymar-vai-de-helicoptero-a-casamento-de-ganso,7b86a1cca7cde310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Klaus Richmond Direto de Santos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário