sexta-feira, 31 de maio de 2013

Justiça revoga liminar e autoriza jogo entre Brasil e Inglaterra no Maracanã

A pedido do MP, TJ-RJ havia suspendido amistoso no domingo (2).
Governo do RJ entregou laudos que garantem segurança do estádio.


Caiu no fim da noite desta quinta-feira (30) a liminar que suspendia o jogo da seleção brasileira com a Inglaterra, e amistoso foi confirmado no domingo (2), no Maracanã. O recurso do Governo do estado foi analisado pela juíza de plantão, Graça Cristina Moreira.

A liminar que suspendia a partida entre Brasil e Inglaterra foi revogada depois que o governo do estado do Rio de Janeiro entregou os laudos técnicos que garantem a segurança do Maracanã. Nesta quinta, uma decisão da juíza da 13ª vara de fazenda da capital, Adriana Costa dos Santos, que respondia pelo plantão judiciário, tinha suspendido o amistoso entre o Brasil e a Inglaterra. Ela tinha atendido a um pedido do Ministério Público Estadual do RJ.
Mais cedo, o governo do estado divulgou uma nota que os laudos de segurança não tinha sido enviados por uma falha burocrática. Portanto, confirmada a reinauguração do Maracanã para domingo, às 16h, entre Brasil e Inglaterra.
Os ingressos para o jogo estão esgotados nos 78 mil lugares da nova capacidade de Macaranã. Hoje, técnicos fazem os últimos ajustes nas principais novidades do Maracanã: o sistema de iluminação com 23 mil luminárias coloridas; o sistema de som e também os novos telões em alta definição.

fonte:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/05/justica-revoga-liminar-e-autoriza-jogo-entre-brasil-e-inglaterra-no-maracana.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário