sexta-feira, 31 de maio de 2013

Helicóptero cai e deixa seis feridos

Um helicóptero caiu no final da manhã desta quinta-feira, 30, em Guaramiranga, a 109 quilômetros de Fortaleza (CE). No acidente, seis pessoas ficaram feridas. Além do piloto, estavam a bordo o presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes, que seguia com familiares para uma propriedade na serra de Guaramiranga.


A Polícia investiga as causas do acidente. Os feridos foram conduzidos para o hospital municipal da cidade, onde receberam socorros e não correm risco de vida. José Carlos Pontes teve que ser transferido para Fortaleza, onde teve uma das pernas amputadas. Os médicos congelaram a perna e trabalham a possibilidade de reimplantá-la.


Pontes é dono da Construtora Marquise, do Gran Marquise Hotel, da TV e Rádio Tambaú, Ecofor e uma rede de empresas com atuação na construção civil, finanças, hotelaria e comunicação em 17 Estados brasileiros.

fonte:http://www.dgabc.com.br/Noticia/459221/helicoptero-pilotado-por-empresario-cai-no-ceara
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário