sexta-feira, 31 de maio de 2013

Coca-Cola lança latinha que divide ao meio

Foto: Divulgação

A Coca-Cola já criou diversos tipos de vending machines para divulgar o produto. Agora, resolveu inovar na embalagem como forma de mostrar que ela não vende apenas a bebida, mas a ideia de compartilhar a felicidade.

Feita em parceria com a agência de publicidade Ogilvy & Mather´s, segundo informa o site da revista norte-americana Fast Company, a nova campanha da Coca-Cola é uma latinha que divide ao meio, assim você pode compartilhar o seu refrigerante com outra pessoa de modo mais fácil.
Com o nome de sharing can (latinha compartilhável), a empresa disponibilizou aos consumidores uma latinha divisível, como você pode ver no vídeo abaixo. É uma estratégia diferente, onde a própria embalagem mostra o conceito que a empresa quer associar ao seu produto. Curtiu a ideia? Diga nos comentários!

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/coca-cola-lan%C3%A7a-latinha-que-divide-ao-meio-193523911.html
Por Charles Nisz | Vi na Internet
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário