sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aeroporto de Confins está fechado para pousos e decolagens

O Aeroporto da Pampulha opera normalmente

A manhã de ontem também foi marcada por atrasos e cacelamentos em Confins

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está fechado para pousos e decolagens na manhã desta sexta-feira devido a forte neblina na região. De acordo com a Infraero, ainda não há previsão de reabertura. O Aeroporto da Pampulha opera normalmente.

Segundo dados da Infraero, dos voos previstos em Confins até às 8h desta manhã, 15 chegadas foram canceladas. O balanço da noite de ontem apontava que, dos 123 voos previstos, 51 domésticos atrasaram e 13 foram cancelados. Já no Aeroporto da Pampulha, dez voos foram cancelados e atrasaram sete, em um total de 26 voos.

fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/05/31/interna_gerais,397360/aeroporto-de-confins-esta-fechado-para-pousos-e-decolagens.shtml
Marina Rigueira - Estado de Minas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário