domingo, 26 de maio de 2013

Em entrevista a portal, amigo de Gabriel Costa, jogador do Fluminense, afirma: "Ele foi jurado de morte"

Pelada com traficantes teria sido o motivo do suposto crime


Nove dias após o desaparecimento de Gabriel Costa, jogador das divisões de base do Fluminense, a polícia ainda não chegou a uma conclusão sobre o que realmente aconteceu com o jovem. De acordo com o portal UOL, três amigos do atleta revelaram que ele teria sido morto por traficantes. O motivo seria uma 'pelada patrocinada' pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela 56ª DP, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O volante sumiu no último dia 16, quinta-feira, após ter ido ao bar tomar uma cerveja com os colegas. Depois disso, Gabriel, que teria deixado os amigos para ir a uma casa de shows, não foi mais visto . Segundo as fontes ouvidas pelo UOL, o jogador se comprometeu a atuar pelo time dos bandidos, mas acabou jogando pelo adversário. Os traficantes ficaram revoltados com a atitude e juraram o atleta de morte.

"Ele sempre disputava as peladas aqui na região. Tinha prometido defender uma das equipes do bairro, mas na hora do jogo, atuou por outra. E tem grana envolvida, aposta. Os traficantes dão dinheiro por vitória e ele foi jurado de morte, falaram que ele foi traíra", contou um dos amigos.

Recentemente, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Rede Record, a mãe do jogador, Simone Oliveira, negou o envolvimento de Gabriel com traficantes e pediu ajuda para a população.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--em-entrevista-a-portal--amigo-de-gabriel-costa--jogador-do-fluminense--afirma---ele-foi-jurado-de-morte--184144536.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário