segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura de Maceió aumenta itinerário das linhas de ônibus

Linha Graciliano Ramos/Centro terá três micro-ônibus até o final do mês.
Itinerário de algumas linhas Salvador Lyra/Ponta Verde serão ampliados.


População cobrava o aumento da frota de ônibus.

(Foto: Jonathan Lins/G1)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) divulgou, nesta segunda-feira (27), que fará alterações em algumas linhas de ônibus que circulam pelos conjuntos Graciliano Ramos, Village Campestre I e Acauã. A mudança atende a pedidos de moradores da região.
O diretor de Planejamento da SMTT, Jorge Bezerra, disse durante uma reunião entre representantes da associação dos moradores dos conjuntos e empresas de ônibus coletivo: Piedade, Massayó e Cidade de Maceió, foi estabelecido o aumento da frota das linhas, além do acréscimo do itinerário para melhor oferta de serviço à população.
Segundo a SMTT, a linha Village Campestre II/Centro (0046) terá 50% do seu itinerário pelo Conjunto Village Campestre I. A linha Graciliano Ramos/Centro (0053) também sofrerá a mesma alteração, porém, com a implantação de um ônibus e a reativação de três micro-ônibus tipo ‘ligeirinhos’ até o final do mês. Segundo Bezerra, pelo menos um dos micro-ônibus já estará em circulação para os usuários a partir desta semana.

Somente a partir do dia 1º de junho, a linha Graciliano Ramos/Ponta Verde (0707) terá mudança na sua frota, a qual a metade começará a passar pelo Conjunto Salvador Lyra e a outra pela Via Expressa, além do incremento de mais um veículo, totalizando 18 ônibus. A linha Benedito Bentes/Ufal (0903) também contará com mais dois veículos.
Ainda de acordo com a SMTT, daqui a duas semanas será estendido o itinerário de alguns coletivos da linha Salvador Lyra/Ponta Verde (0602), que passará a ter como trajeto a Ladeira do Óleo, no bairro do Jacintinho, para atender moradores da Avenida Comendador Gustavo Paiva. “O nosso objetivo é sempre atender a população de Maceió e, por isso, estamos fazendo o possível para oferecer um serviço de qualidade”, diz Jorge Bezerra.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/prefeitura-de-maceio-aumenta-itinerario-das-linhas-de-onibus.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário