sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia prende suspeito de ter estuprado mulher perto da Marginal Tietê

Homem de 30 anos confessou ter se passado por mecânico para cometer o crime


A polícia prendeu na noite desta quinta-feira, 22, um homem que confessou ter estuprado uma psicóloga de 34 anos na Marginal Tietê, na noite de quarta, ao se passar por um mecânico para convencê-la a sair do seu carro quebrado no acostamento. O suspeito foi localizado pela polícia na mesma região onde ocorreu o estupro, por volta das 19 horas.


Ele foi detido com um chave de fenda no bolso semelhante à que teria sido usada para ameaçar a vítima. Os policiais o flagraram indo em direção a um outro veículo que estava também parado na pista. Um retrato falado feito pela vítima também ajudou na identicação.

Adriano Sobral da Silva, de 30 anos, é de Pernambuco e está em São Paulo há um ano. "Eu tenho que pagar pelo que fiz", afirmou ao delegado. Disse que havia fumado 10 pedras de crack antes de cometer o crime e que é usuário da droga havia seis anos. No seu depoimento à polícia, no 2º DP (Bom Retiro), ele se apresentou como morador de rua e também declarou ter ficado três meses presos depois de bater em uma ex-companheira. O delegado titular do 2º DP, Eduardo Castanho, pediu à Justiça a prisão temporária do acusado.

Crime. A motorista estava estacionada na região do cruzamento da Avenida do Estado com Avenida Castello Branco, por causa de um pane no seu veículo. De acordo com a vítima, o homem chegou a pé e sugeriu que fossem à sua oficina mecânica. Quando caminhavam, ela percebeu que se tratava de uma armadilha, mas já era tarde. Após cometer o estupro, o criminoso fugiu e a motorista foi ajudada por moradores da região. Ela foi levada até uma base próxima da Guarda Civil Municipal, passou por atendimento médico em um hospital e fez exame de corpo delito.

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,policia-prende-suspeito-de-ter-estuprado-mulher-perto-da-marginal-tiete,1035006,0.htm
Luciano Bottini Filho - O Estado de S. Paulo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário