quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vídeo:Comemoração entusiasmada na LFL

A jogadora Ogom Chijindu dançou na cara da adversária.


Mesmo quem não gosta, conhece de algum modo o futebol americano. Famosa no Brasil por causa dos filmes e seriados norte-americanos, o esporte vem conquistando cada vez mais adeptos. Porém, se engana quem acha que só de homens grandes, fortes e rápidos tem o direito de jogar o esporte.

A prova disso é a LFL (Lingerie Football League). Isso mesmo. Uma liga de futebol americano feminina, com um atrativo à mais para os homens: o nome da organização denuncia a roupa que elas usam para jogar.

Apesar da proposta de show que envolve a competição, os jogos são sérios e acirrados, e os lances festejados com o mesmo entusiasmo que na NFL.

Prova disso é essa comemoração, digamos, entusiasmada que a jogadora das LA Temptations Ogom Chijindu fez, literalmente, em cima da adversária Riki Creger-Zier, do Seattle Mist, após o belo tackle que ela aplicou na partida entre os times.

Confira aqui a comemoração bizarra:

Jogadora "humilha" adversária após belo tackle na LFL.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/-v%C3%ADdeo--comemora%C3%A7%C3%A3o-entusiasmada-na--lfl-143045398.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário