sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pelé diz que tiraria grana do bolso para segurar Neymar no Santos

Segundo o ex-jogador, essa é uma decisão que deve ser tomada com calma

Pelé e Neymar

O Santos precisa “pensar um pouquinho” antes de decidir se vende ou não Neymar. Essa é a opinião de Pelé. Em coletiva concedida no bairro do Valongo, na cidade de Santos, nesta quinta-feira, para falar de três novos patrocinadores para o museu dedicado à sua trajetória no futebol (que deve ser aberto em dezembro deste ano), o ex-atleta afirmou que gostaria que o craque permanecesse no Brasil. Pelé disse que tiraria dinheiro do próprio bolso.

“Se eu pudesse, eu mesmo comprava e deixava ele no Santos”, disse o Rei. Segundo o ex-jogador, essa é uma decisão que deve ser tomada com calma. “É o momento de tranquilidade, de pensar com calma. O Santos precisa pagar suas dívidas. O Santos é formador, um clube que faz garotos e não gastou dinheiro algum com Pelé, Pepe, Coutinho e, agora, com Neymar. Precisam pensar um pouquinho”, cobrou o ex-jogador.

Pelé já fez duras críticas ao comportamento do craque santista, que dedica boa parte do seu tempo à vida de celebridade e aos compromissos publicitários.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-1/artigo/pele-diz-que-tiraria-grana-do-bolso-para-segurar-neymar-no-santos/
imagem:colunistas.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário