sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mãe de Gabriel Costa, jogador do Fluminense desaparecido, faz apelo: "Devolvam meu filho, vivo ou morto"

Simone Oliveira Domingues concedeu entrevista ao programa Balanço Geral


Gabriel Costa é conhecido em Xerém por ser um jogador problemático.

Desaparecido desde a última quinta-feira, 16, Gabriel Costa, jogador das divisões de base do Fluminense, continua sendo procurado pelas autoridades do Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Rede Record, Simone Oliveira Domingues, mãe do atleta, reforçou o pedido de ajuda e fez um apelo para a população.

"Estamos sentindo muita falta dele. Ele era muito presente em nossas vidas, enchia a casa. Peço pelo amor de Deus que devolvam o meu filho, vivo ou morto, para eu poder ter paz em meu coração", disse.

Os boatos de que Gabriel usa drogas foi desmentido pela mãe do jogador. Segundo Simone, o jogador do Fluminense gosta apenas de "tomar uma cervejinha".

"Estão falando muita coisa que não existe. Ele nunca usou nenhuma droga, boto minha mão no fogo."

A polícia ainda não tem qualquer pista sobre o paradeiro de Gabriel. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--m%C3%A3e-de-gabriel-costa--jogador-do-fluminense-desaparecido--faz-apelo---devolvam-meu-filho--vivo-ou-morto--144352951.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário