quarta-feira, 29 de maio de 2013

Morre aos 49 anos, humorista e apresentador do X-Tudo

Márcio Ribeiro faleceu após complicações cardíacas


Artista na época em que apresentava o programa X-Tudo. Foto: Site do artista/ Divulgação.


O humorista Márcio Ribeiro, conhecido como apresentador do programa X-Tudo, morreu aos 49 anos na última terça-feira. A causa da morte foram complicações cardíacas, segundo informações da Nume Produção e do produtor de humoristas Comédia ao Vivo.

A publicação que foi postada no Facebook do ator, pedia para que as pessoas rezassem pelo humosrista. "Tenho o pesar de informar que o Márcio Ribeiro faleceu hoje devido a complicações cardíacas. Quem reza, rezem por ele. Que não reza, torce para ele ter uma pós vida muito melhor da que teve em vida".

Márcio trabalhou por mais de 10 anos na TV Cultura, canal 11, apresentando o programa infantil X-Tudo, Revistinha e Rá Tim Bum. A última apresentação do humorista na televisão foi no programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili, na Band, no dia 18 de abril.

fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/05/29/internas_viver,441963/morre-aos-49-anos-humorista-e-apresentador-do-em-x-tudo-em.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário